![[2165682977_ae10befea8.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaJ328XCx2UHGxonFbKnObp2ooY1eTRF2iar6PPa1476Glaf3XScPdQ4icfyjkC1i-E5Ors0rLjUdryr7Yl_IZH55f6muHIfLk2SxJRXaAXeFaUUCIWLcAQmU7eeCuUaIvzemaIQ/s1600/2165682977_ae10befea8.jpg)
Então não é que há chefes de call-centers que têm o descaramento de dizer coisas como esta?:
"Frederico dos Santos Carona, director de projecto da RHmais, defende que existe espaço nestas empresas para jovens que querem percorrer um caminho. O que é preciso é querer. Disciplina, trabalho de equipa, pontualidade e assiduidade são requisitos mínimos para quem quer chegar mais longe. É uma questão de atitude. «Esta indústria é caracterizada pelo seu enorme dinamismo e novas oportunidades. Para fazer carreira de sucesso é preciso conseguir destacar-se. Infelizmente, a generalidade das pessoas não aposta naquilo que está a fazer, considera o emprego no ‘contact center’ como algo transitório na sua vida. Há um ‘deficit’ de pessoas ambiciosas em relação às oportunidades existentes nesta indústria. A carreira está lá e é preciso querer tê-la.»"
(notícia "Mundo Universário", aqui)
Sugestão: 'bora "lá" tod@s buscar a nossa querida carreira, nessa indústria de oportunidades, salários luxuosos e contratos para a vida?
Sem comentários:
Enviar um comentário